terça-feira, 20 de dezembro de 2016

A garotinha do banheiro

2016 9ºano
         Era uma sexta-feira, eu ia ficar ate mais tarde na escola. Estava eu, o Lucca, o Ian, o Cris e mais uns 3 caras que eu não lembro quem era. A gente estava almoçando no pastel do lado da escola, foi quando alguém teve a brilhante ideia de fazer bagunça na escola, todos nos gostamos e aceitamos a ideia. Quando a gente voltou ficamos planejando o que fazer, e então foi decidido invadir o banheiro feminino do ultimo andar da escola.
         La ficava o fund 1, e estavam tendo aula. No corredor onde ficava esse banheiro tinha 3 salas. Passamos correndo pelas 3 e chegamos no banheiro, botei a cabeça na porta pra ver se não tinha ninguém, limpo, entrei, chamei os outros, um cara ficou de vigia na porta. Estava tudo tranquilo, ate o Lucca começar a mijar numa parede, e o vigia nos avisar que tinha uma menina vindo. Cada um correu para um box diferente, fiquei com o Lucca em um, ele já tinha acabado de mijar, então saiu do box, e perguntou pra menina, como se realmente não soubesse, se aquele era o banheiro masculino, ela fez com a cabeça um não, Lucca pediu desculpas e saiu. Depois dele foram saindo de um em um ate sair todos os 6, a garota ficou olhando com cara de espanto.
         Correndo fomos ao banheiro masculino, onde fizemos uma guerra de papel molhado e encharcamos o banheiro. No fim da guerra eu vi Lucca olhando fixamente para a parede de gesso, ele olhou pra mim, fiz que sim com a cabeça, sem demora ele deu um belo chute na parede, um buraco foi aberto.

         Saímos todos correndo ate o pátio, achando que estava tudo tranquilo. Ate nos chamarem falando que uma professora queria falar com a gente. Ao encontro dela, vimos o buraco na parede, e ela nos deixou varrendo o gesso do chão, e tirando as bolas de papel molhadas das paredes. Terminando a faxina, fomos encaminhados para a sala da coordenadora, que falou que ia ligar para os nossos pais, e mandou eu e o Ian pra fora da escola. Chegando em casa, com medo, fui dar oi a minha mae achando que ela ia nos dar uma bronca, mas não teve bronca, não teve nada, a escola não ligou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário